• 02 dez 2019

Comunicado Oficial

“Não há obra que se erga sem que na argamassa esteja misturado o suor do pedreiro”

Caros Irmãos e Autoridades do GOSP:

Após a última Sessão da nossa Poderosa Assembleia Legislativa, ocorrida em 30/11/2019, vários fatos vieram à tona sobre a saúde financeira do GOSP e a construção do nosso palácio, gerando dúvidas, preocupação, especulações e boatos.

A fim de apaziguar os ânimos e tranquilizar todas as lojas informo que, em comum acordo com o nosso Sereníssimo, estou atuando, juntamente com secretários, sem prejuízo de chamamento a Deputados, Veneráveis-Mestres e outros Irmãos, para buscar rápidas soluções para os problemas existentes.

Esclareço que, já na quarta-feira, teremos reunião com a construtora e a Mesa Diretora da PAEL GOSP e mais alguns irmãos, inclusive, dos Tribunais, a fim de resolvermos as pendências e darmos prosseguimento ao término do nosso Palácio, orgulho de todos nós e inveja de muitos que querem nos destruir. Mas creiam, não conseguirão.

A Nossa POTÊNCIA INDEPENDENTE E SOBERANA está sofrendo pelo tempo em que ficou subjugada a uma Federação desagregadora, mas agora nós construiremos nosso próprio futuro. Não será, perto dos nossos 100 anos, que seremos abatidos por problemas dessa ordem! Ao contrário, isso nos dará mais disposição e energia para lutarmos o bom combate.

Seguiremos em frente, juntos com a PAEL, TRIBUNAIS, LOJAS e nossos Irmãos que amam o GOSP, lutando e agregando valores para chegarmos a bom termo. E não tenham dúvidas, chegaremos.

Raimundo Hermes Barbosa
Grão-Mestre Adjunto
Grande Oriente de São Paulo

“GRANDE ORIENTE DE SÃO PAULO, RUMO A UM SÉCULO DE REGULARIDADE E FRATERNIDADE 1921-2021″