Conheça Mais: ARLS União e Trabalho
  • 22 maio 2020

Conheça Mais: ARLS União e Trabalho

A ARLS União e Trabalho nº 2.866, do Oriente de Ribeirão Preto, foi fundada em 1995. O nome da Loja surgiu justamente para ter grande força e significado.

Este ano, ela completa 25 anos e conta com 34 Obreiros, que seguem fazendo jus ao seu nome e mantêm grande influência dentro Maçonaria Ribeirão Pretana e de todo o Oriente de São Paulo.

As ações beneficentes da ARLS União e Trabalho nº 2.866 estão sempre na busca de atender a região de Ribeirão Preto, sendo que as instituições que mais costumam trabalhar em conjunto são: AMA – Associação dos Amigos Autista, Cantinho do Céu, ONG Resolvi Mudar.

Neste momento de pandemia, o foco são os asilos, como Santa Rita, Lar do Idoso Tio João, Casa do Vovô e algumas comunidades.

Já a respeito do trabalho na PAEL, o Deputado da Loja é bastante ativo e por meio dele os Irmãos recebem as pautas das reuniões da assembleia e após definição dos Obreiros o mesmo expõe os votos à poderosa assembleia legislativa.

Entre os períodos de reuniões o Deputado também passa informações por e-mail e WhatsApp para os Obreiros ficarem conectados ao dia a dia da PAEL e do Grande Oriente de São Paulo.

Em relação ao GOSP, o Venerável-Mestre da Loja, Irmão Ivan Pereira da Costa disse da relevância dele na região, “É muito forte e extremamente influente dentro da Maçonaria, motivo pelo qual decidimos seguir nossos objetivos, tornando o GOSP reconhecido mundialmente como uma grande potência maçônica”, completa o Irmão Ivan.

Confira mais sobre a Loja União e Trabalho na próxima edição da Revista Luzes!

“GRANDE ORIENTE DE SÃO PAULO, RUMO A UM SÉCULO DE REGULARIDADE E FRATERNIDADE 1921-2021″

“Seja na sua Atividade Maçônica aquilo que deseja da Maçonaria” Sereníssimo Irmão Raimundo Hermes Barbosa