CONVOCAÇÃO PARA O CENTENÁRIO DO GRANDE ORIENTE DE SÃO PAULO
  • 15 out 2019

CONVOCAÇÃO PARA O CENTENÁRIO DO GRANDE ORIENTE DE SÃO PAULO

Irmãos:

O tempo é nosso Bem mais precioso. Ele nos entrega muitas coisas enquanto segue seu curso; nos torna mais sábios; nos ensina paciência; aprimora nossas competências; amplia nossa família; tira e devolve a razão; fortalece nossa alma e nos aproxima da verdade intrínseca que rege nossa conduta maçônica.

Coexistir lado a lado durante cem anos não é algo comum entre organizações de nossa sociedade, mas é algo que se consegue quando há uma amizade antiga e promissora forjada na justiça e na perfeição, como a do Grande Oriente de São Paulo.

No seu centenário, que se aproxima, que fez história, continuamos sendo artífices de seu futuro, escrito pela mão de cada um de nós, maçons do Estado de São Paulo.

No momento em que estamos lançando o início dos preparativos dessa comemoração, precisamos estar mais unidos hoje do que ontem, trocar mais ideias e sugestões hoje do que ontem, ser melhores hoje do que ontem.

Participe enviando ideias, planos, estratégias e reivindicações atuais de sua ARLS e dos Irmãos que nela estão.

Vamos criar juntos um novo projeto para ser lançado e executado a partir dos Cem Anos do GOSP. Cada Irmão e cada Loja receberão uma consideração especial por suas preciosas sugestões.

Aguardamos o mais breve possível sua honrosa participação. As correspondências devem ser enviadas diretamente ao Grão-Mestre do Grande Oriente de São Paulo até 20 de dezembro.

GOSP 100 anos de uma história dedicada aos princípios maçônicos.

Envie ideias e sugestões através do email: gospcentenario@gosp.org.br

“NÃO HÁ OBRA QUE SE ERGA SEM QUE NA ARGAMASSA ESTEJA MISTURADO O SUOR DO PEDREIRO ”

“GRANDE ORIENTE DE SÃO PAULO RUMO A UM SÉCULO DE REGULARIDADE E FRATERNIDADE”

GRANDE SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA DO GOSP

CONVOCAÇÃO PARA O CENTENÁRIO DO GRANDE ORIENTE DE SÃO PAULO