ENCONTRO DOS VENERÁVEIS MESTRES COM O SERENÍSSIMO GRÃO-MESTRE
  • 11 maio 2019

ENCONTRO DOS VENERÁVEIS MESTRES COM O SERENÍSSIMO GRÃO-MESTRE

 

Centenas de Veneráveis Mestres participaram do encontro na capital Paulista.

Neste sábado, 11 de Maio de 2019, véspera do Dia das Mães, nas dependências do Hotel Leques, com endereço na Rua São Joaquim, nº 216, Liberdade, Oriente de São Paulo/SP, Veneráveis Mestres de todo o Estado de São Paulo estiveram presentes em mais um grandioso evento promovido pelo GOSP.

Com um diálogo aberto e fraterno, o Sereníssimo Grão-Mestre, Irmão Kamel Aref Saab, esclareceu aos Veneráveis Irmãos presentes pontos importantes de tudo o que envolveu o Grande Oriente de São Paulo nos últimos meses. Na ocasião, foi apresentado a situação do GOSP junto aos Corpos Filosóficos do REAA, Rito Moderno, Rito Adonhiramita, Rito Brasileiro e Rito de York, onde, graças ao empenho dos GOSPIANOS e ao GADU, as tratativas para que os Irmãos continuem seus Estudos nos Graus Filosóficos foram coroadas com êxito. Além disso, foram apresentados os números de Lojas e Obreiros que continuam pujantes e trabalhando para o engrandecimento de nossa Ordem Maçônica, em especial do Nosso Grande Oriente de São Paulo, que em breve completará 98 Anos de muitas Lutas e Vitórias.

O Sereníssimo também mostrou fotos e vídeos da construção da Nova Sede do GOSP, construção que já conta com 5 pavimentos, orgulho do Povo GOSPIANO.

Foram apresentados, também, algumas visitas realizadas pelo Grão-Mestrado, que, desde o primeiro dia da gestão, vem trabalhando de forma incansável pela Liberdade, Igualdade e Fraternidade entre os Maçons, defendendo sempre a ideia de uma Maçonaria Sem Fronteiras, zelando pela União da Maçonaria Paulista.

Após as apresentações, foi aberto o ciclo de perguntas, onde os Veneráveis Mestres puderam sanar suas dúvidas e compartilhar sugestões de suas Oficinas. Com Isso, o GOSP, mais uma vez, mostra sua Liderança e Força junto aos Irmãos, por acreditar que nascemos para liderar, não para sermos liderados.

Parabéns aos Veneráveis Irmãos, pois mais um capítulo de sucesso foi escrito na quase centenária história do Grande Oriente de São Paulo.

Grande Secretaria Estadual de Comunicação e Imprensa do GOSP