ENTREGA DAS CARTAS CONSTITUTIVAS DO GOSP
  • Por: RS Press
  • 24 nov 2018

ENTREGA DAS CARTAS CONSTITUTIVAS DO GOSP

Neste sábado, 24/11, no salão nobre do Espaço Immensità, em São Paulo, foi realizada a entrega das Cartas Constitutivas às Lojas do Grande Oriente de São Paulo. Um evento que marca a magnífica história de 97 anos do GOSP e de suas Oficinas.

Na ocasião, o Sereníssimo Irmão Kamel Aref Saab (Grão-Mestre do GOSP) fez a entrega das Cartas Constitutivas aos mais de 450 Irmãos presentes, sendo eles Veneráveis Mestres, Veneráveis Deputados Estaduais, Representantes designados pelas suas Oficinas e Coordenadores Regionais de Relações Internas que entregarão as Cartas Constitutivas às Lojas que não puderam enviar um Irmão Representante. O Sereníssimo ainda ressaltou a importância daquele ato, que demonstra o compromisso e a fidelidade entre o GOSP e suas Lojas, imperando o Respeito mútuo, a Liberdade, a Igualdade e a Fraternidade entre os Irmãos Maçons.

Além dos Irmãos já mencionados, participaram deste dia marcante o Irmão Benedito Marques Ballouk Filho (Grão-Mestre de Honra do GOSP), o Eminente Irmão Raimundo Hermes Barbosa (Presidente da Poderosa Assembleia Estadual Legislativa), o Irmão Pasquale Mingnella Filho (Soberano Grande Inspetor Geral do Rito Moderno), os Poderosos Grandes Secretários e seus Adjuntos e Assessores do Sereníssimo Grão-Mestre.

O Grande Oriente de São Paulo, através do seu Sereníssimo Grão-Mestre, reforça o compromisso com a verdade e com os interesses do povo GOSPIANO.

Grande Secretaria de Comunicação e Imprensa do Grande Oriente de São Paulo – GOSP