“GEOMETRIA SAGRADA” FOI TEMA DE SESSÃO PÚBLICA
  • 16 out 2020

“GEOMETRIA SAGRADA” FOI TEMA DE SESSÃO PÚBLICA

A∴R∴L∴S∴ Lauro Sodré n.º 4498 realizou Sessão Magna pública de palestra com o tema “Geometria Sagrada” no templo José Flávio Garcia Junior, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo na sexta-feira (09/10).

O palestrante foi o M∴I∴, engenheiro, astrofísico, sociólogo, historiador e cientista político Irmão José Carlos Orosco Roman, com extenso currículo profissional e maçônico.
Irmão Orosco, abordou diversos assuntos que estiveram a mão invisível responsável pela criação do Universo, a relação áurea presente na estruturação do organismo humano, como os órgãos e os sistemas do corpo humano estão “matematicamente” organizados e a matemática como chave de leitura da grande obra do Supremo Arquiteto do Universo.
“Conhecemos entre 4% e 4,5% do universo. O que desconhecemos, próximo de 96%, é massa escura, matéria bariônica e não-bariônica que não emite luz e não sabemos o que é. A Sucessão de Fibonacci é vista em tudo o que compreendemos, na geometria de todo o planeta e na criação do universo. Isso não pode ser coincidência”, provoca o professor Orosco.

Participaram da Sessão Magna os VVen∴ MMest∴ Sidnei Evangelista, da A∴R∴L∴S∴ Gênesis Fraterna n.º 3672, e Rubens Souza, da A∴R∴L∴S∴ Adonai n.º 3817, os Deputados Claudio Turi e Wagner Santana, o oficial de Comunicação da 2.ª RA, Irmão Ivair Justo de Almeida, as representantes da “Fraternidade Paulista Lauro Sodré”, Daniella Sansone, Natalie Guirado e Jussara Arruda, e convidados.
O evento foi realizado seguindo todos os cuidados de precaução à covid-19, incluindo o distanciamento entre as cadeiras, uso de álcool em gel e máscaras, aferição de temperatura, além de lista de presenças limitada.