LISTA DE CANDIDATOS – GEAPP
  • 04 nov 2020

LISTA DE CANDIDATOS – GEAPP

Aos Maçons paulistas

 

Se aproxima o dia da escolha daqueles que vão governar nossos municípios.

Sabemos da importância de uma eleição, mas muitas vezes as pessoas se deparam com uma descrença na classe política e acabam achando que políticos são todos iguais e não raros são os eleitores que anulam o voto por acreditarem que realmente ninguém serve.

Mas esquecem, que ao assim procederem, na realidade o que fazem é simplesmente delegar a escolha aos demais eleitores e sabemos que este comportamento, nos levou a essa situação de descrença, pois aqueles que julgamos “não prestar” trabalham incansavelmente, ludibriando eleitores na busca do voto e na medida em que os bons se omitem ou anulam os votos, aqueles que conquistaram seus eleitores, são os favorecidos a conquistar o cargo.

Voto nulo não serve para nada, nem para protestar!

Finda a eleição, os cargos serão ocupados pelos candidato que acumularem mais votos válidos e ponto final.

Há anos a Maçonaria paulista vem buscando trabalhar junto aos Maçons para que apoiem e ajudem escolher candidatos livres e de bons costumes (Maçons ou não) para eleger em cada município, aqueles que foram referendados por Lojas e Irmãos, como sendo pessoas comprometidas com a moralidade pública, a ética na política e a probidade administrativa.

São candidatos que merecem o voto de confiança!

Este trabalho vem sendo coordenado desde 2008 pelo GEAP- Grupo Estadual de Ação Política, que a partir de agora será GEAPP- Grupo de Estratégias e Ações em Políticas Públicas, cuja missão é mobilizar os irmãos para eleger tanto em eleições gerais como nas Instituições, pessoas preparadas e comprometidas com os princípios da nossa Ordem.

Mais uma vez, apresentamos aos irmãos para que possam colaborar, uma lista de candidatos (anexa) que foram devidamente indicados em cada município, por nossos irmãos e Lojas.

Esta lista, certamente está incompleta, mas contempla todos os nomes que foram indicados ao GEAPP, até 30/10/2020.

Nela, o eleitor poderá encontrar uma boa opção e assim não mais anular o voto, ou votar em branco e nem mesmo deixar de votar.

Vamos honrar nossos compromissos, assumidos na Iniciação, de lutar pelo bem-estar da Pátria e da humanidade, de agirmos na construção de uma sociedade mais justa e fraterna, depositando na urna da democracia, o voto nestes candidatos.

Lembremos sempre que: “as dificuldades do presente não vencidas, são o ônus terrível do futuro”.

Mobilize seus amigos, familiares, através de seus contatos nas redes sociais, apoiando candidatos que vão trabalhar pelo resgate da dignidade exercício do poder.

Maçonaria é Ação! Não vamos viver apenas das conquistas dos nossos irmãos do passado, vamos agir para deixar um legado de orgulho para as futuras gerações.

Divulgue, ajude, participe!

A Maçonaria vai ajudar a mudar o que não está bom e nós somos responsáveis por esta mudança.

O GEAPP, em nome do GOSP agradece a cada irmão pela participação e deseja nesta reta final de campanha aos candidatos aqui listados, muito sucesso nas urnas e que o Grande Arquiteto a todos proteja e ilumine nesta caminhada. 

GEAPP- Grupo de Estratégias e Ações em Políticas Públicas

GOSP – Grande Oriente de São Paulo 

Rumo ao centenário!

Sob coordenação dos irmãos:

Sérgio Rodrigues Jr – Jacareí

Claudio Garcia – Santos

Flávio Gottardo – São José dos Campos

Romildo Campello – Mogi das Cruzes

Mauricio Ludovico – SP Capital

Carlos Cruz – Campinas

      Benedito Ballouk Filho                             Renato J. Garcia
                Grão-Mestre                                           Grão-Mestre Adjunto

 

 

GEAPP-GOSP-ELEIÇÕES-2020 (1)_compressed