LOJA JOÃO NERY GUIMARÃES, Nº 7007, PROMOVE GRANDIOSO EVENTO EM SÃO PAULO
  • 12 maio 2019

LOJA JOÃO NERY GUIMARÃES, Nº 7007, PROMOVE GRANDIOSO EVENTO EM SÃO PAULO

 

Sereníssimo Grão-Mestre, Irmão Kamel Aref Saab, marcou presença no local.

No dia 09 de Maio, quinta-feira, no Salão Palm I e II do Hotel Grand Hyatt São Paulo, com endereço na Avenida das Nações Unidas, nº 13.301, a ARLS JOÃO NERY GUIMARÃES – Nº 7.007 (REAA), conduzida pelo Venerável Mestre, Irmão Romualdo Pereira Jorge, apresentou para toda Família Maçônica o “Espetáculo Maçônico D. Pedro I”, onze anos em cartaz com o ator Jhon Vaz. Além da peça teatral, os convidados participaram de um requintado jantar.

“Fundada após a desfederalização, a Loja João Nery Guimarães tem realizado um magnífico trabalho em prol da Maçonaria e do nosso Grande Oriente de São Paulo, seus Obreiros tem trabalhado com Força e Vigor em diversas frentes Maçônicas e Profanas, sempre com a missão de fazer o bem aos Irmãos e a Sociedade em geral.” – ressaltou o Sereníssimo Irmão Kamel Aref Saab.

Cerca de 200 convidados participaram do evento, sendo eles Irmãos do GOSP, GLESP, GOP, Grande Oriente do Paraná (COMAB), autoridades Políticas, Civis e Militares, além da Ilustre presença das Cunhadas, Sobrinhas, Sobrinhos e Amigos.

Grande Secretaria Estadual de Comunicação e Imprensa do GOSP