LOJA LEALDADE À ORDEM RECEBE CARTA CONSTITUTIVA
  • 13 abr 2019

LOJA LEALDADE À ORDEM RECEBE CARTA CONSTITUTIVA

 

Ontem, 12 de Abril, o Sereníssimo Grão-Mestre, Irmão Kamel Aref Saab, participou da Sessão na ARLS LEALDADE À ORDEM – Nº 1.899 – BENFEITORA DA ORDEM, Oriente de São Paulo/SP, conduzida pelo Venerável Mestre, Irmão e Amigo Sidnei de Paula. Na ocasião, o Sereníssimo Grão-Mestre realizou a entrega da Carta Constitutiva da Loja, emitida pelo Grande Oriente de São Paulo.

Além do momento histórico de entrega da Carta Constitutiva, o Sereníssimo fez questão de esclarecer todas as dúvidas que os Irmãos tinham sobre os temas recentes que envolveram o Grande Oriente de São Paulo, zelando sempre pela verdade dos fatos.

“Que alegria participar de uma Sessão como a de hoje, tive o prazer de rever Amigos e Irmãos, além da oportunidade de apresentar aos Irmãos a real situação das recentes notícias que foram publicadas envolvendo o GOSP. O Grande Oriente de São Paulo, prestes a completar 98 Anos de Fundação, se orgulha em ter a Loja Lealdade à Ordem em suas Colunas, uma Oficina com Obreiros valorosos e dedicados ao propósito de Nossa Ordem Maçônica.” – comentou o Sereníssimo Grão-Mestre.

Além dos Irmãos já mencionados, participaram da Sessão o Eminente Irmão Antonio Carlos Mendes (Oficial de Gabinete do Grão-Mestre), os Poderosos Irmãos Roque Cortes Pereira (Grande Secretário Estadual de Relações Públicas), Claudio Silva (Grande Secretário Estadual de Transporte e Hospedagem), David Souza (Grande Secretário Estadual Adjunto de Comunicação e Imprensa), Maurício Ludovico (Grande Secretário Estadual Adjunto de Relações Públicas) e Mário Uchôa (Grande Secretário Estadual Adjunto de Orientação Ritualística para o Rito de York), o Venerável Irmão Washington Maradona (Coordenador Estadual de Relações Públicas), Veneráveis Irmãos Mestres Instalados, Veneráveis Mestres, Mestres, Companheiros e Aprendizes.

Grande Secretaria Estadual de Comunicação e Imprensa do GOSP