NOTA DE FALECIMENTO
  • Por: David Souza
  • 11 dez 2018

NOTA DE FALECIMENTO

Meus Irmãos,

Partiu para o Oriente Eterno na data de 10/12/2018 – Dia do Palhaço, às 18h30, em sua residência nosso Sapientíssimo Irmão Roger Avanzi – MI – 33º REAA – 96 anos de idade – mais de 70 dedicados à Arte Real – conhecido no mundo artístico como o Palhaço Picolino, contemporâneo dos demais Irmãos palhaços de estirpe do universo circense.

Esse maravilhoso Irmão, com biografias profana e Maçônica invejáveis, já mostrava sinais de evidente cansaço físico e, mesmo bastante enfraquecido, ainda brincava, cantarolando que esperava o chamado do Criador.

Muito entristecido, mas confiante na decisão do GADU e ciente de que o mesmo já havia cumprido, sobejamente, sua missão neste plano, o Grande Oriente de São Paulo, através de seu Grão-Mestre, Sereníssimo Irmão Kamel Aref Saab, se despede deste querido e amado Irmão e deseja que nosso GADU conforte os corações de seus familiares e Irmãos da Oficina.

Informações sobre o velório:

– O velório será na Galeria Olido, sala Olido, das 9:00 às 15:00 hs. (Avenida São João, n 473 – Centro – São Paulo/SP).

– O sepultamento se dará no Cemitério São Paulo as 16:30 hs.

– Haverá Cerimônia de Pompas Fúnebres no cemitério. Os Irmãos da ARBLS Integração Sul Americana nº 2.123 estarão com seu traje preto (sem paramentos), luvas brancas e os possuidores, revestidos com suas Medalhas Roger Avanzi.

Grande Secretaria de Comunicação e Imprensa do Grande Oriente de São Paulo – GOSP