ARLS REGENTE FEIJÓ III, N° 1456, ORIENTE DE ITU

A+ = A-

ARLS REGENTE FEIJÓ III, N° 1456, ORIENTE DE ITU

Loja realiza Sessão Magna Pública.
 
Nesta terça feira (03), a ARLS Regente Feijó III, nº 1456 (REAA), Oriente de Itu, sob a presidência do Venerável Mestre, Irmão Sérgio Rosati, em Sessão Magna Pública, comemorou o dia da Independência do Brasil e tanbém recebeu doação em prol da Creche Mãezinha.
 
O discurso em comemoração à Independência do Brasil ficou a cargo do Irmão Marcelo Luiz Mudo, orador da Loja, que proferiu uma brilhante apresentação alusiva ao papel da maçonaria neste importante episódio da história brasileira.
 
Também nesta sessão, o Venerável Irmão Rubens Pantano Filho (Deputado Estadual), membro da ARLS Ordem e Progresso CL nº 1900, Oriente de Indaiatuba, entregou o resultado da venda do Livro Revolução Constitucionalista de 1932 – A Maçonaria Presente, de sua autoria, no valor de R$ 2.500,00, que foi doado a Creche Mãezinha, entidade presidida pelo Irmão Luiz Vitiello Junior, que agradeceu.
 
Prestigiaram a sessão o Venerável Irmão Álvaro Oliveira Ariza Filho (Deputado Estadual), bem como Irmãos do Quadro e Visitantes. Ao final dos trabalhos, todos foram recepcionados no Salão de Banquetes da Oficina, para um fraternal ágape.
LIVRO 030918 E-1
Secretaria Estadual de Comunicação e Imprensa – GOSP