BRISAS SUAVES RECEBE PALESTRA DO JUIZ EVANDRO PELARIN EM VOTUPORANGA

A+ = A-

BRISAS SUAVES RECEBE PALESTRA DO JUIZ EVANDRO PELARIN EM VOTUPORANGA

A ARLS “Brisas Suaves” nº. 3739, Rito Adonhiramita, da cidade de Votuporanga, recebeu na última quinta-feira, dia 01 de março, o juiz de direito “Evandro Pelarin”, da Vara da Infância e Juventude da comarca de São José do Rio Preto.

O juiz, que já atuou nas cidades de Fernandópolis e Estrela d’Oeste, abordou sobre os deveres e responsabilidades estabelecidas pelo ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), enfatizando o papel dos pais na educação e formação da criança.

 

A sessão foi presidida pelo Venerável Mestre, Irmão Joaquim Augusto Lopes de Oliveira Júnior, sendo a mesa principal composta ainda pelo Venerável Irmão José Priosqui Gomes Fiqueira (Secretário Estadual Adjunto de Relações Internas para a 7ª Macrorregião) e pelo Venerável Irmão Marcelo Marin Zeitune (Ex-Venerável Mestre).

 

O PALESTRANTE

Nascido em Jales, o juiz possui graduação e mestrado em Direito pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Franca e em História pela Fundação Educacional de Fernandópolis. Já atuou também como advogado antes de assumir a magistratura no ano de 1997, passando pelas comarcas de Estrela D’Oeste e Fernandópolis. Atualmente, é o juiz titular da vara da Infância e Juventude de São José do Rio Preto.

pelarin3739 (2) pelarin3739 (3) pelarin3739 (4) pelarin3739 (1)

Secretaria Estadual de Comunicação e Imprensa – GOSP

Irmão Dener de Oliveira Bolonha‌

Secretário Estadual Adjunto de Comunicação e Imprensa para a 7ª Macrorregião