COMUNICADO OFICIAL

A+ = A-

COMUNICADO OFICIAL

O Secretário Estadual de Planejamento do GOSP, Poderoso Irmão Francis Bassi de Melo, apresenta melhoras clínicas e já encontra-se no quarto após período na UTI para tratamento das lesões ocorridas no acidente automobilístico sofrido na semana passada. Francis tem cirurgia marcada para 7 de julho, sábado, e a expectativa é de que tenha alta até o dia 14 de julho.

O Secretário Estadual de Planejamento do GOSP foi vítima de um acidente no dia 28 de junho e desde então está hospitalizado em São Paulo (SP).

Já em processo de recuperação, Francis dedicou algumas palavras de agradecimento aos Irmãos que oraram por ele após a notícia do acidade e, especialmente, para aqueles que ofereceram suporte nos últimos dias: “sinto-me no dever de agradecer ao médico da aeronave que efetuou o translado e aos Drs. Miki Mochizuki, diretor técnico da Santa Casa de Piracicaba e Ronaldo Moschini, médico e vereador na cidade de Piracicaba, que disponibilizaram atenção e zelo pelo meu atendimento; aos Irmãos da Fraternidade Bodes do Asfalto que logo chegaram ao local do acidente em apoio fraterno e ao Dr. Gustavo Bispo dos Santos, especialista em microcirurgias”.

Seguimos em oração para que o Grande Arquiteto do Universo esteja ao lado do Poderoso Irmão em sua luta pela recuperação, cremos que em breve ele estará de volta à sua rotina e suas atividades. Nos colocamos à disposição dele e de seus familiares no que for necessário.

Eminente Irmão Kamel Aref Saab
Grão-Mestre Estadual do GOSP