FRATERNIDADE E LUZ, DE GUAIRA, REALIZA EVENTO BENEFICENTE

A+ = A-

FRATERNIDADE E LUZ, DE GUAIRA, REALIZA EVENTO BENEFICENTE

 

Objetivo foi a arrecadação de recursos para o Asilo dos Velhinhos.

 

No último sábado (26), a ARLS Fraternidade e Luz 3602, Oriente de Guaíra, realizou o seu IX Show de Prêmios.

Neste ano, o evento, que reuniu mais de 600 pessoas de toda a região, teve o objetivo de arrecadar recursos financeiros para auxiliar o Centro de Ação Social Nossa Senhora Aparecida – o “Asilo dos Velhinhos” – a cumprir a sua missão e manter o atendimento a 42 idosos, aos quais proporciona atendimento durante as 24 horas do dia.

Toda a organização do evento foi presidida pelo Irmão Vamberto Ribeiro e sua comissão. Praticamente todos os irmãos da Loja se envolveram nos trabalhos,  da recepção que ficou a cargo do VM da Loja, Irmão José Roberto Parizi e sua equipe, da cozinha, do controle dos sorteios,  dos locutores, Irmãos Júlio e Renato César, que comandaram o ponto alto do evento, além dos Irmãos que fizeram o papel de cicerones durante todo o evento, dos registros fotográficos, do bar, organização e decoração do local.

As pessoas que adquiriram os convites foram agraciadas com uma magnifica mesa de frios, posteriormente um farto jantar e bebidas para os mais variados gostos.  Um show com a Banda Jaiminho, da cidade de Barretos, abrilhantou a festa, proporcionando aos “pés de valsa” de plantão a chance de mostrar os seus talentos e dançarem ao som de vários estilos musicais.

Secretaria Estadual de Comunicação e Imprensa – GOSP

Irmão Célio Aparecido Borges

Oficial de Comunicação e Imprensa da 7ª Macrorregião