Jantar em comemoração aos 97 anos do GOSP reúne mais de 200 Irmãos em São Paulo

A+ = A-

Jantar em comemoração aos 97 anos do GOSP reúne mais de 200 Irmãos em São Paulo

O Clube Círculo Militar de São Paulo recebeu na noite de ontem (14/08) o jantar em comemoração aos 97 anos do Grande Oriente de São Paulo. A celebração da Maior Maçonaria da América Latina reuniu mais de duzentos Irmãos, além de autoridades civis e militares e autoridades maçônicas do GOSP e de outras potências. O encontro ainda contou com apresentação da Banda Sinfônica do Exército Brasileiro.

O Grão-Mestre Estadual do GOSP, Kamel Aref Saab, destacou em seu discurso de abertura a importância desse quase século de existência do Grande Oriente, agradecendo a presença de todos na comemoração que definiu como simples, mas agradável e com o objetivo máximo de trazer união e tornar todos os presentes melhores.

O Eminente Irmão ainda foi homenageado pelo Irmão Luiz Tomaz Cangerana, juiz do Tribunal Eleitoral Maçônica da Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo (GLESP), representando o Sereníssimo Irmão Ronaldo Fernandes, Grão-Mestre da GLESP.

“Eu como Maçom sou favorável a uma Maçonaria sem fronteiras em que podemos nos unir e tornar mais fortes. Então todos nós temos que trabalhar juntos para que a Ordem tenha ainda mais essa importância fundamental e que nós possamos melhorá-la. Então eu agradeço à GLESP pelo trabalho em conjunto. Não há obra que se erga sem que na argamassa esteja misturada o suor do pedreiro”, pontuou Kamel.

Confira a galeria de fotos do evento: