Medalhas e honrarias são entregues em Sessão Magna Pública

A+ = A-

Medalhas e honrarias são entregues em Sessão Magna Pública

Na última quarta-feira, 03 de outubro, uma Sessão Magna Pública de Entrega de Honrarias foi realizada na ARLS Sagrada Família 3561.

Com a presença do Sereníssimo Grão-Mestre Kamel Aref Saab e das paramaçônicas da Ordem do Arco-Íris e da Ordem Demolay, que realizou a Cerimônia das Sete Velas, três honrarias foram entregues para alguns Irmãos diante suas respectivas famílias.

No primeiro momento, cinco Irmãos foram premiados com a Medalha e o Diploma de Mérito Maçônico. Entre eles, o secretário de Transporte e Hospedagem, Claudio Roberto da Silva.

Após as homenagens de familiares, foi a vez do Irmão Pedro Auache a receber a Medalha e o Diploma de Grande Mérito Maçônico.

Já o Irmão Roque Cortes Pereira, Secretário de Relações Públicas do GOSP, também foi homenageado e recebeu a maior honraria da Maçonaria Paulista, a Medalha Gonçalves Ledo.

Por fim, foi a vez do Sereníssimo Grão-Mestre ser surpreendido e homenageado pela Associação Comercial de São Paulo. Kamel Aref Saab recebeu o Marco da Paz das mãos de Luigi Gaetano Brancati, criador do projeto. O Grão-Mestre também foi contemplado com o Diploma de Mensageiro da Paz.

“Estamos trazendo o devido reconhecimento para um exemplo de pessoa que é Kamel Aref Saab”, afirmou Luigi Brancati, que já foi indicado ao Prêmio Nobel da Paz.