O GOSP dá início à sua Campanha do Agasalho
  • 20 jun 2020

O GOSP dá início à sua Campanha do Agasalho

O inverno começa hoje, 20 de junho e, com a estação, a importância de todos nos unirmos em prol dos necessitados fica ainda maior. Com isso, o Grande Oriente de São Paulo dá início à sua Campanha do Agasalho. Os Irmãos devem entregar suas doações às Lojas, que, além da coleta, se responsabilizará pela distribuição do material.

Além de nossa tradicional Campanha capitaneada pelo Grão-Mestrado do GOSP, anualmente, o Governo do Estado de São Paulo promove a Campanha do Agasalho, mas neste ano a ação será diferente. Com o nome “Inverno Solidário”, a iniciativa aceitará apenas doações de cobertores novos ou higienizados, uma medida que visa diminuir o contágio pelo novo coronavírus, que pode ser maior devido ao manuseio de roupas usadas.

As entregas podem ser feitas até 22 de setembro em caixas de coleta espalhadas por todo o Estado.

Para quem desejar doar outras peças de frio, como roupas, luvas, toucas e outros, a Associação Comercial de São Paulo está recolhendo esse material de maneira on-line e em diversos pontos da cidade de São Paulo.

Clique aqui e saiba mais.

O Grande Oriente de São Paulo (GOSP) orienta seus Irmãos a doarem aos menos afortunados e ajudarem as pessoas em prol de um inverno mais aquecido!