Oriente de Limeira promove ação beneficente
  • 11 jul 2019

Oriente de Limeira promove ação beneficente

Como bem sabemos, o ERAC destina-se ao aprimoramento de todos os irmãos através de trabalhos apresentados nos graus de aprendiz e companheiro. O belo da educação continuada é, que uma vez o conhecimento fixado, é muito difícil deixar de promover o bem em toda e qualquer oportunidade que tenhamos.

Deste modo, após os estudos, os Irmãos do Oriente de Limeira promoveram uma feijoada totalmente beneficente, que rendeu a quantia de R$ 3.407 ao Lar Uma Nova Esperança que foi entregue na manhã da última sexta-feira a sua Presidente Senhora Neusa Araújo, pelos Irmãos MI Ésio Batistela – ARLS Fraternidade Tatuhiby de Limeira e José Carlos Tiengo da ARLS Acácia de Limeira, a este belo projeto que ampara mães e crianças em estado de vulnerabilidade.

Parabéns as lojas: Acácia de Limeira 4.538, Campus Sales 1.307, Harmonia e Progresso de Araras 3.709, Fraternidade de Limeira 1.302, Fraternidade Tatuhiby De Limeira 2.603, Sublime Harmonia 2.605, Estrela de Limeira 757 GLESP, Discípulo de Salomão GLESP, Loja Sublime Arte Real 7.030 do GOSP.

Obrigado, vocês são o exemplo de uma maçonaria livre.

Colaboração:
Ir Fábio Martins
Grande Secretário Adjunto de Comunicação e Imprensa GOSP-10°Macro

Grande Secretaria de Comunicação e Imprensa do Grande Oriente do Estado de São Paulo – GOSP

“NÃO HÁ OBRA QUE SE ERGA SEM QUE NA ARGAMASSA ESTEJA MISTURADO O SUOR DO PEDREIRO”

Grande Secretaria Estadual de Comunicação e Imprensa do GOSP

Oriente de Limeira promove ação beneficente