PAEL empossa 120 novos deputados
  • 30 jul 2019

PAEL empossa 120 novos deputados

A Poderosa Assembleia Estadual Legislativa (PAEL) empossou 120 novos deputados, eleitos recentemente, na Sessão Ordinária de 27 de julho, em São Paulo. A cerimônia foi comandada pelo Eminente presidente da PAEL, Brasil Cotta Júnior.

Os trabalhos contaram com a presença de 250 Veneráveis Irmãos Deputados. O eminente Grão-Mestre de Honra do Grande Oriente de São Paulo (GOSP), Benedito Marques Balouk, e do Eminente Presidente de Honra da PAEL, Valdemar Gomes Batista (VGB), estavam presentes e fizeram parte da Mesa diretiva da sessão.

Ao logo da Sessão, Brasil Cotta Júnior destacou que a PAEL efetivou o funcionamento de uma sala no GOSP para atendimento aos Deputados e, além disso, para dar apoio ao trabalho institucional da Assembleia junto a outros órgãos legislativos, como a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) e a Câmara Municipal de São Paulo, para levar sugestões a essas casas de leis.

O presidente da PAEL, ainda, ressaltou a importância de todos os obreiros das Lojas filiadas ao GOSP para que acompanhem o Boletim Informativo do Grande Oriente, que traz informações dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Para ele, é a forma mais fácil de se acompanhar o que esses três poderes fazem e que acabam impactando na vida de todos os Maçons da Potência.

“GRANDE ORIENTE DE SÃO PAULO: RUMO A UM SÉCULO DE REGULARIDADE E FRATERNIDADE”

Grande Secretaria de Comunicação e Imprensa do GOSP

PAEL empossa 120 novos deputados
PAEL empossa 120 novos deputados