SEMANA ESPECIAL NA ARLS FRATERNIDADE E LUZ 3602, DE GUAÍRA
  • Por: RS Press
  • 03 jan 2019

SEMANA ESPECIAL NA ARLS FRATERNIDADE E LUZ 3602, DE GUAÍRA

Sob a presidência do VM Vamberto Ribeiro, a ARLS Fraternidade e Luz 3602, do Oriente de Guaíra-SP, teve uma semana muito especial no último mês de outubro.

No dia 22 de outubro, segunda-feira, recebeu em sua sessão o Ir. Wesley Di Tano de Oliveira, VM da ARLS 16 de Julho 242, do oriente de Ituverava, da GLESP, apresentando no tempo de estudos, uma bela explanação sobre a “Câmara de Reflexões”,  vieram também os IIr. Caio Augusto Radan Nunes, Júlio Gustavo Silva dos Santos e Gersino Menegueti.

No dia 25 de outubro, quinta-feira, usufruindo do ato da desfederalização, depois de 4 longos anos, 8 IIr. da Fraternidade e Luz, visitaram a ARLS Acácia Guairense, 57, do GOP também do oriente de Guaíra-SP. Em uma sessão magna de iniciação de 3 novos irmãos.

Durante a sessão, tanto o VM Marco Antônio Pugliesi, quanto o Delegado Regional, Ir. João Aparecido Magro, ambos do GOP, fizeram uma deferência ao VM Vamberto Ribeiro e seus acompanhantes, pela visita e pelo fato do GOSP ter novamente se irmanado ao GOP, atos que vieram engrandecer a maçonaria paulista.

Secretaria Estadual de Comunicação e Imprensa – GOSP

Irmão Célio Aparecido Borges

Oficial de Comunicação e Imprensa da 7ª Macrorregião