SERENÍSSIMO GRÃO-MESTRE PARTICIPA DA SESSÃO DA PODEROSA ASSEMBLEIA ESTADUAL LEGISLATIVA DO GOSP
  • 09 fev 2019

SERENÍSSIMO GRÃO-MESTRE PARTICIPA DA SESSÃO DA PODEROSA ASSEMBLEIA ESTADUAL LEGISLATIVA DO GOSP

Hoje, 09/02, no auditório do Sindicato dos Padeiros de São Paulo, com endereço na Rua Major Diogo, nº 126, Bela Vista, São Paulo/SP, o Sereníssimo Irmão Kamel Aref Saab, Grão-Mestre do Grande Oriente de São Paulo, participou da Sessão da Poderosa Assembleia Estadual Legislativa (PAEL/GOSP), presidida pelo Eminente Irmão Brasil Cotta Junior. Na ocasião, o Sereníssimo Grão-Mestre fez a entrega da Constituição do GOSP ao Irmão Brasil, registrando outro momento histórico na vida do Povo GOSPIANO.
Em seguida, nosso Sereníssimo explanou sobre a evolução nas Obras do Novo Palácio Maçônico do GOSP e sobre o empréstimo que poderá ser feito para a conclusão do prédio. Ainda fez questão de lembrar que a União dos Irmãos GOSPIANOS vem sendo a pedra angular para o sucesso nas ações do Grande Oriente de São Paulo até este momento, onde todos os Obreiros não medem esforços para que nossa Potência continue Pujante e Soberana.
Participaram da brilhante Sessão, além dos Irmãos já mencionados e os Veneráveis Deputados, os Poderosos Irmãos Humberto Olivera (Grande Secretário Estadual de Planejamento), Roque Cortes Pereira (Grande Secretário Estadual de Relações Públicas), Claudio Silva (Grande Secretário Estadual de Transporte e Hospedagem), Maurício Ludovico (Grande Secretário Estadual Adjunto de Relações Públicas), o Ilustre Irmão Aparecido Rodrigues de Souza (Ilustre Conselheiro Estadual), Mestres Instalados, Veneráveis Mestres e Mestres.
Matérias em pauta na PAEL-GOSP que tão logo sejam disponibilizados os textos serão divulgados na íntegra às lojas e irmãos.
1.Processo 2017-2019/34 – Projeto de Reforma do Regimento Interno da Poderosa Assembleia Estadual Legislativa do GOSP. Autoria da Mesa Diretora da PAEL. Aprovado.
2.Processo 2017-2019/37 – Projeto de Lei complementar do Regulamento Geral do GOSP. Autoria da Mesa Diretora da PAEL. Aprovado.
3.Processo 2017-2019/38 – Projeto de Lei do Código Eleitoral Maçônico do GOSP. Autoria da Mesa Diretora da PAEL. Aprovado.
4.Processo 2017-2019/39 – Projeto de Lei do Código Disciplinar do GOSP. Autoria da Mesa Diretora da PAEL. Aprovado.
5.Processo 2017-2019/35 – Projeto de Lei – Emenda Substitutiva apresentada pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação ao Projeto de Lei que dispõe sobre Autorização para Negociação de Financiamento Bancário para Construção do Novo Prédio do Grande Oriente de São Paulo. Aprovado.
6.Processo 2017-2019/40 – Indicação do nome do Ir:. JEAZI LOPES DE OLIVEIRA, para preenchimento de vagas na Procuradoria Geral do Grande Oriente de São Paulo. Aprovado.
7. Processo 2017-2019/41 – Indicação do nome do Ilustre Ir:.NOBEL SOARES DE OLIVEIRA, para preenchimento de vaga no Egrégio Tribunal de Justiça do Grande Oriente de São Paulo. Aprovado.
Grande Secretaria Estadual de Comunicação e Imprensa do Grande Oriente de São Paulo