Atrações de março em São Paulo
Separamos alguns programas ideais para curtir com a famíliaPublicada por Gosp
Publicada em 10/03/2023
São Paulo é uma cidade em constante movimento, onde sempre há tanta coisa acontecendo que a questão não é ter o que fazer, mas sim conseguir escolher o que fazer, já que não dá para ser tudo.
Durante o tempo livre, a maioria das pessoas gosta de estar com aqueles que ama, geralmente a família. No entanto, encontrar o programa certo pode ser um pouco complicado, considerando a rotina agitada.
Pensando nisso, para ajudar os Irmãos a encontrarem a viagem certa para fazer com a família, selecionamos alguns eventos que acontecerão em São Paulo neste mês que, com certeza, todos vão gostar!
Confira a lista abaixo.
-
Exposição “Beyond Van Gogh”
Com ingressos a partir de R$ 28,00 essa exposição imersiva chega em SP no dia 17 de março e acontecerá no estacionamento do Morumbi Shopping.
-
Peça “Peter Pan e Sininho na Terra do Nunca”
A história do menino que não quer crescer e sua amiga fada chega aos palcos do Teatro Bibi Ferreira no dia 5 de março, com ingressos a partir de R$ 30,00.
-
Exposição “House of Choices”
Uma experiência imersiva, onde as sensações se afloram através dos cinco sentidos, que estará disponível até o dia 15 de março no Shopping SP Market.
Explore o entretenimento de São Paulo com a família e viva as melhores experiências com quem você mais ama! Esperamos que os Irmãos e suas famílias gostem das dicas e aproveitem o passeio.