Eleições para o Grão-Mestrado do GOSP refletem Paz e Harmonia

Eleições para o Grão-Mestrado do GOSP refletem Paz e Harmonia na Entidade

Os membros do Grande Oriente de São Paulo escreveram mais um capítulo significativo na história do GOSP, com a realização das eleições para o Grão-Mestrado de forma digital, permitindo que os irmãos de todo o estado de São Paulo participassem ativamente do processo democrático.

A chapa única, liderada pelos estimados Irmãos Renato José Garcia de Almeida e Bento Oliveira de Silva, representa não apenas uma candidatura, mas um compromisso conjunto com os valores e ideais da Ordem Maçônica. Sua união simboliza a continuidade do trabalho em prol do desenvolvimento espiritual e fraterno dos membros do GOSP.

O Grande Oriente de São Paulo celebra não apenas o resultado das eleições, mas também a paz, harmonia e concórdia que marcaram todo o processo eleitoral. A participação ativa dos irmãos, aliada à transparência e respeito mútuo, demonstra a maturidade e a grandeza da instituição maçônica.

Com uma expressiva votação, a chapa recebeu aproximadamente 97,56% dos votos válidos, garantindo assim sua eleição. Esse resultado demonstra não apenas a confiança depositada pelos irmãos maçons, mas também a união e serenidade que prevalecem na instituição.

Embora o resultado oficial das eleições seja aguardado para a próxima semana, é com grande alegria e confiança que parabenizamos os irmãos Renato José Garcia de Almeida e Bento Oliveira de Silva pela sua eleição. Que esta nova jornada seja marcada por realizações significativas e pelo fortalecimento dos laços fraternais que unem os membros do GOSP.

O anúncio oficial do resultado será divulgado pelo Tribunal de Justiça Maçônica do Grande Oriente de São Paulo, e desde já, expressamos nossos votos de sucesso e apoio aos novos líderes eleitos, confiantes de que conduzirão o GOSP com sabedoria e dedicação em prol do bem-estar de toda a Maçonaria

Rolar para cima